Conselho dos Núcleos

O Conselho dos Núcleos da ACIL é formado pelos coordenadores e vice coordenadores de todos os núcleos da entidade. O objetivo é promover a troca de experiências, repassar informações, levantar sugestões, integração dos nucleados e aproximar os núcleos da entidade.

O Conselho dos Núcleos realizou, em fevereiro de 2019, uma reunião com o coach life Diego Rosa que propôs uma atividade inspiradora: a montagem de um quadro dos sonhos, uma ferramenta muito eficaz para ajudar a realizar os nossos sonhos e objetivos a curto, médio ou longo prazo. O quadro dos sonhos deve ser colocado em um local que a pessoa possa ver todos os dias, como no quarto por exemplo. Ao observá-lo, deve-se imaginar como se já tivesse alcançado o objetivo, sentindo os sentimentos dessa conquista, pois quando se visualiza o que quer, aquilo acontece, é Lei da Atração.

A ACIL conta com 15 núcleos que representam os seguintes segmentos: Jovens Empreendedores, Mulher Empreendedora, Bares e Casas Noturnas, Contadores, Educação, Empreendedores Jurídicos, Engenharia e Arquitetura, Gastronomia, Gestão de Pessoas, Imobiliárias e Corretores, Marketing e Vendas, Moda e Inovação, Saúde e Segurança do Trabalho, Tecnologia e Inovação e Jovens Empreendedores de Otacílio Costa.