NotíciasLideranças da empresariais e políticas se unem em busca de melhorias para BR 282

31/07/2019 - 14:02 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Buscando melhorias de trafegabilidade para a BR 282, foi realizada na última segunda feira, 29, uma reunião em Florianópolis, na sede da superintendência do DNIT em Santa Catarina, a pedido da Deputada Federal Carmen Zanotto.

Também estavam presentes, representando a Associação Empresarial de Lages, o vice presidente Juliano Chiodelli, o coordenador da Comissão Pró Voo Regional, Anderson de Souza e o Executivo, Alberto Engel; o superintendente do DNIT/SC, Ronaldo Carioni Barbosa; o superintendente substituto do DNIT, Nevio Antonio Carvalho, o superintendente substituto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Alberto Guesser; e o responsável pela seção de operações da PRF, Renato Ferrer.

De acordo com Anderson de Souza a reunião foi bastante produtiva e ficou acordado que serão apresentados estudos técnicos especialmente sobre a inclusão de terceiras faixas no trecho Lages – Florianópolis, os limites de velocidade e a situação da instalação das passarelas.

Ficou agendado para o dia 19 de agosto, uma reunião para apresentação destes estudos e para dar os encaminhamentos necessários às demandas. A reunião acontecerá pela manhã, na ACIL, em Lages.