NotíciasFeirão de Imóveis NIMOB oferece diversas opções de imóveis com descontos e condições imperdíveis

03/05/2019 - 10:12 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Aberto nesta quinta-feira (2) o 1º Feirão de Imóveis NIMOB traz diversas opções de imóveis para quem deseja investir ou realizar o sonho da casa própria

A expectativa da recuperação do mercado imobiliário foi o principal motivador para a realização do 1º Feirão de Imóveis NIMOB e o clima era de otimismo durante o coquetel de abertura realizado na noite desta quinta-feira, 02 de maio, para clientes, parceiros e amigos. O evento é uma iniciativa do Núcleo de Imobiliárias e Corretores da Associação Empresarial de Lages, que reúne as dez principais imobiliárias de Lages até o próximo domingo, 05 de maio, no Lages Garden Shopping.

O feirão traz diversas opções em terrenos urbanos e rurais, casas, apartamentos, imóveis comerciais, empreendimentos e loteamentos. Quem deseja comprar um imóvel poderá negociar preços e condições de pagamento, além de realizar simulações de financiamento e verificar aquele que melhor se adequa às suas condições.

De acordo com Marisa Bussolo, uma das coordenadoras e também participante do evento, a grande vantagem do feirão é a oportunidade de olhar em um só lugar diversas ofertas e opções de negócios, aproximando a população da realização do sonho da casa própria. “Estamos disponibilizando vários imóveis e possibilidades de financiamentos, que vão desde o Minha Casa Minha Vida até um imóvel de luxo. Estaremos durante todo o período do feirão prontos para orientar os interessados e fazer simulações de financiamentos”, destacou ela.

Outro vantagem que o feirão traz aos interessados em adquirir um imóvel, é a segurança e credibilidade das imobiliárias participantes. Todas estão associadas ao Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina (CRECI-SC) e à ACIL. São elas: Aline Beisheim Corretora de Imóveis, D.D.S Imoveis, Ello Imóveis, Fonte Imobiliária, GM Empreendimentos, Imobiliária Center Home, Marisa Bussolo Corretora de Imóveis, Menfis Imobiliária, Pharol Imóveis e RCruz Imóveis.

O evento tem entrada gratuita e acontece até 05 de maio, das 10h às 22h, no Lages Garden Shopping.

Serviço:

1º Feirão de Imóveis do Nimob

Data: 03, 04 e 05 de maio (sexta, sábado e domingo)

Local: Lages Garden Center