NotíciasFeirão de Imóveis NIMOB acontece até o próximo domingo, 05 de maio

02/05/2019 - 11:09 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

O Núcleo de Imobiliárias e Corretores da Associação Empresarial de Lages fará hoje, 02 de maio, a abertura oficial do 1º Feirão de Imóveis NIMOB, a partir das 19 horas, no Lages Garden Shopping. O Feirão seguirá até o próximo domingo, 05 de maio, e estará com os pontos de atendimento abertos das 10h às 22h, conforme o horário de funcionamento do shopping.

De acordo com Guilherme Finger, coordenador do núcleo, está é uma ótima oportunidade para quem está em busca de um imóvel para comprar. “Estarão disponíveis ao público diversas opções de imóveis, o que facilita a busca de quem tiver interesse em adquirir um imóvel. Em um só local, o interessado tem a oportunidade de conhecer as opções de imóveis de dez imobiliárias com valores diferenciados e ótimos descontos”, declarou.

Entre as unidades disponíveis, há imóveis residenciais, comerciais e rurais e os interessados poderão negociar valores e condições de pagamento, além de simular financiamentos e verificar aquele que melhor se adequa às suas condições.

Estão participando do 1º Feirão de Imóveis NIMOB dez das principais imobiliárias de Lages, oferecendo oportunidades exclusivas e muitas facilidades para quem deseja comprar um imóvel. São elas: Aline Beisheim Corretora de Imóveis, D.D.S Imoveis, Ello Imóveis, Fonte Imobiliária, GM Empreendimentos, Imobiliária Center Home, Marisa Bussolo Corretora de Imóveis, Menfis Imobiliária, Pharol Imóveis e RCruz Imóveis.

O evento tem entrada gratuita e acontece de 02 a 05 de maio, das 10h às 22h, no Lages Garden Shopping.

Serviço:

1º Feirão de Imóveis do Nimob

Abertura oficial: 02 de maio (quinta feira), às 19 horas

Data: 03, 04 e 05 de maio (sexta, sábado e domingo)

Horário: Das 10h às 22h

Local: Lages Garden Center

Entrada Gratuita


Galeria de imagens