NotíciasDiretoria da ACIL recebeu secretário adjunto do Desenvolvimento Sustentável

27/03/2019 - 08:57 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

O secretário adjunto do Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (SDS), Amandio da Silva Junior, cumpriu agenda em Lages, nesta segunda feira, 25 de março, ocasião em que participou da reunião da diretoria da Associação Empresarial de Lages.

Bastante atuante em movimentos associativistas, Amandio contou que foi convidado a participar da SDS para tentar implantar um pouco do modelo de gestão privada e tentar prestar consultoria em algumas situações. “Sempre fui um crítico do Governo e agora fui convidado para ajudar a mudar as coisas”, completou.

Com relação ao Governo do estado, o secretário adjunto destacou que o governador foi eleito com quase 75% dos votos, porque ele prometeu fazer as coisas de forma diferente e transparente. “Esta é uma oportunidade única de transformação da gestão pública no estado de Santa Catarina.  Vim aqui como empresário dizer aos senhores que acreditem nessa fórmula, que ela é possível, mas é preciso dar tempo ao tempo. O governador está fazendo o que prometeu na campanha, e isso pode gerar uma indisposição aqui ou ali. É normal pelo tamanho do estado”, declarou ele, acrescentando que o Governador Carlos Moisés já tem uma agenda para Lages e em breve visitará a cidade.


Galeria de imagens