NotíciasConexão Serra 2018 inicia na próxima quarta feira

07/05/2018 - 10:42 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Nos próximos dias 9,10, 11 e 12 de maio, Lages receberá o maior evento de tecnologia e inovação da Serra Catarinense, trata-se da terceira edição do Conexão Serra, que tem como tema “Experiência Inovadora que Conecta” e conta com uma ampla programação voltada para empresários, profissionais de tecnologia da informação, estudantes de graduação e estudantes do ensino médio da região.

Serão quatro dias de evento onde haverá apresentação de palestras com grandes nomes dos cenários de tecnologia e inovação, além de workshops e da feira de inovação. O coordenador do núcleo, Leonel Landskron, ressaltou que o público terá a oportunidade de se atualizar com relação as melhores práticas em gestão e controles, processos, marketing e vendas na era digital. “Todos poderão se atualizar participando de workshops e trilhas, a fim preparar-se para as transformações digitais que já está acontecendo em nosso país”.

Na abertura do evento (09/05), haverá a palestra show “Como superar a crise e vender melhor”, com o palestrante mais sintonizado com a Inovação, a convergência digital no Brasil e os desafios empresariais da atualidade, João Kepler. No dia 10 será a vez do jornalista e integrante do Pretinho Básico, Luciano Potter, que abordará o tema “Mudanças Digitais”. Também faz parte da programação o dinamarquês Peter Kronstom, que se apresentará no dia 11 e abordará o tema “O que é inovação para você?”. E para encerrar o evento o empresário e palestrante Athos Branco que ministrará a palestra “Como ingressar no mercado de TI”.

O Conexão Serra é promovido pelo Núcleo de Tecnologia e Inovação da ACIL e será realizado no Centroserra Espaços Inteligentes, em Lages e em seu espaço terá um grande auditório para palestras, área para negócios, duas salas para workshops e estandes da feira.

Mais informações, programação completa e inscrições estão disponíveis em: www.conexaoserra.com.


Galeria de imagens