NotíciasMilhares de donativos são entregues à Lages

12/06/2017 - 17:05 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Produtos arrecadados em campanha foram entregues neste sábado, dia 10, à Lages

A solidariedade chegou a quem mais precisa. Neste sábado, dia 10, os milhares de donativos arrecadados na campanha #ForçaLages, desenvolvido pelo Pladisa – Planos de Saúde, em Videira, foram entregues à Lages, por meio da Associação Empresarial de Lages (ACIL), que será responsável pelo encaminhamento as centenas de famílias atingidas pelas fortes chuvas, registradas da última semana, no planalto catarinense.

Para o diretor comercial, Renato Borges, a campanha superou as expectativas. “A comunidade de Videira e região é sempre muito solidária, e, nesta oportunidade não foi diferente. Foram milhares de artigos entregues em pouco mais de três dias da campanha” destacou Renato agradecendo a colaboração.

A campanha contemplou a arrecadação de vestuário em geral, artigos de higiene e limpeza e alimentos não perecíveis. Neste sábado, dia 10, a equipe do Pladisa de Videira e Lages procedeu com a entrega à ACIL que agradeceu o movimento. Segundo o secretário executivo, Alberto Engel, as doações vem em boa hora.  A ACIL já estava promovendo a campanha e recebeu de forma muito positiva as doações oriundas de Videira.

O Pladisa que já havia entregue os donativos arrecadados na Campanha do Agasalho, promovida anualmente pela instituição, à Lages, onde mantém uma filial de atendimento, decidiu por ampliar e expandir a campanha. Além de agasalhos foram recebidos alimentos não perecíveis e artigos de higiene e limpeza, e, além das unidades do Pladisa, foi disponibilizado um caminhão no Largo da Estação Ferroviária de Videira, a fim de receber os donativos.

Segundo Joacir Ferreira, diretor administrativo, foi um volume muito expressivo “É sempre melhor ajudar do que ser ajudado. Ficamos extremamente felizes com o volume arrecadado, porque realmente percebemos o quanto esses donativos serão importantes para centenas de pessoas que perderam tudo” finalizou Joacir destacando que a caixa de arrecadação será mantida na operadora as pessoas que ainda desejam colaborar.


Galeria de imagens