NotíciasNucleados do NIMOB recebem representantes da Sul América para falar sobre a Garantia de Aluguel

02/06/2017 - 16:16 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Os integrantes do Núcleo de Imobiliárias e Corretores de Imóveis da ACIL participaram, no dia 30/05, de uma reunião com os representantes da empresa Sul América e da Planalto Seguros (de Lages). A iniciativa visou apresentar aos corretores as oportunidades sobre o produto Garantia de Aluguel, uma opção a mais para fechar o contrato de locação.

Nessa nova modalidade, diferentemente da necessidade de fiador, cheque caução ou seguro fiança, a Garantia de Aluguel trata-se de um título de capitalização que garante segurança para locador e locatário, assim como para imobiliária. Ela não precisa de análise de crédito e é valido para todo tipo de imóvel, residenciais ou comerciais, em todo o país.

Seguindo o propósito da ACIL e da própria FACISC, o Núcleo de Imobiliárias, um dos mais atuantes da ACIL, visa proporcionar aos participantes cursos de capacitação e atualização sobre o que o mercado oferece na área, a exemplo desta reunião realizada nesta semana.

Para os corretores ou empresas imobiliárias que ainda não fazem parte e desejam integrar ao NIMOB, basta entrar em contato com a ACIL pelo telefone: 49 3251.6617.