NotíciasACIL abre inscrições para o Programa de Gestão e Vivência Empresarial

02/06/2017 - 13:49 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Em tempos de crise é preciso focar nos diferenciais competitivos para gerar resultados positivos para a empresa e identificar as oportunidades do mercado.

A fim de oportunizar conhecimento e preparar seus associados para as constantes alterações do mercado e para identificar as ameaças existentes e assim buscar novas oportunidades de crescimento, a Associação Empresarial de Lages (ACIL) traz a Lages o Programa de Gestão e Vivência Empresarial (PGVE) da Fundação Empreender, voltado aos empresários, dirigentes e sucessores.

O PGVE é um programa de desenvolvimento gerencial, que visa oportunizar métodos, informações e conhecimentos atualizados, capazes de contribuir para potencialização de habilidades como liderança e domínio da tecnologia, bem como promover a vivência de competências essenciais ao negócio e a rede de relacionamentos, fatores que contribuem para a conquista do sucesso pessoal e da competitividade empresarial.

O corpo docente é formado por professores da Fundação Getúlio Vargas (FGV), com conhecimento e experiência de mercado nacional e internacional, em sua área de especialização. O PGVE será desenvolvido em oito módulos com duração de 12 horas cada, onde serão trabalhadas as seguintes disciplinas: Liderança e Metas, Gestão de Pessoas, Inteligência Comercial, Estratégia Empresarial, Planejamento e Controle Financeiro, Análise de Demonstrativos Financeiros, Modelos de Tomada de Decisão e Sustentabilidade do Negócio.

Para participar não é necessário ter cursado o ensino superior e o grande diferencial é que não serão realizados provas e nem atividades extraclasse. O valor do investimento é de 12 parcelas de R$ 338,00 e a previsão para o início do PGVE é para o mês de junho.

A realização do PGVE é uma parceria entre ACIL, Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), Fundação Empreender e Unisociesc. Mais informações pelo telefone 49 3251.6611.