NotíciasPresidente da ACIL cumpre agenda em Florianópolis

30/05/2017 - 11:31 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Nesta segunda feira, 29/05, o presidente da ACIL, Sadi Montemezzo, cumpriu agenda em Florianópolis.

A tarde esteve em reunião com o Deputado Gabriel Ribeiro. Entre os diversos assuntos tratados, Montemezzo explicou ao parlamentar o projeto Serra Criativa, que a ACIL está realizando em parceria com a Federação das Associações Empresarias de Santa Catarina (FACISC) e as associações empresariais de São Joaquim, Urubici e Correia Pinto. O projeto visa promover a economia criativa da Serra Catarinense, por meio do enfoque participativo e integração dos municípios da Serra Catarinense e para obter sucesso na realização deste projeto, o presidente da ACIL solicitou o apoio do Deputado.

No início da noite, Montemezzo participou da sessão especial da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC) em comemoração aos 20 anos de atuação da Junior Achievement (JASC) no estado. Na ocasião a ALESC diplomou os mantenedores, idealizadores, dirigentes e empresas fundadoras da JASC. A ACIL foi uma das homenageadas, pois é uma das mantenedoras da instituição em Lages.