NotíciasNúcleo de Gestão de Pessoas da ACIL faz visita técnica a loja Zago

12/05/2017 - 09:24 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

O Núcleo de Gestão de Pessoas da ACIL visitou a loja Zago na última terça-feira, (09), com intuito de conhecer um pouco mais sobre o histórico e projetos da empresa. A recepção foi feita por um dos proprietários, o senhor José Carlos Zago, que deu boas-vindas aos presentes e fez um breve comentário sobre seu empreendimento. “Nossa empresa é familiar, estamos no mercado desde 1958 e já estamos passando para a segunda geração. É um grande prazer recebê-los, espero que consigam ter uma boa visão sobre a empresa e o que oferecemos”, falou.

A conversa foi conduzida pela gerente de recursos humanos, Renata Guimarães, que fez uma explanação sobre os tópicos mais relevantes. “É de extrema importância eventos como este, pois é uma troca de experiência entre os membros do núcleo, que interagem e conseguem ter inspirações para futura aplicação dentro de suas empresas”, destacou.

Estiveram presentes no evento 14 jovens, que participaram de forma ativa na apresentação. Além disso, o encontro foi marcado por uma conversa descontraída no final, com direito a um coffee break.