NotíciasNúcleo de Gestão de Pessoas propõe parceria aos demais núcleos da ACIL

24/02/2017 - 17:12 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

O Núcleo de Gestão de Pessoas - NGP da ACIL realizou reunião na terça feira, 21/02, com os coordenadores dos demais núcleos da entidade, para fazer um levantamento das demandas e ver de que forma podem contribuir com os demais núcleos e seus integrantes.

A vice coordenadora do núcleo, Francine Maito, explicou que o intuito da reunião é estreitar laços e alinhar algumas ações do Núcleo de gestão com os demais núcleos. “O propósito é fazer o levantamento das demandas e ver de que forma podemos estar contribuindo com os demais núcleos”, destacou ela. Segundo a coordenadora do núcleo, Tatiana Leskow, é necessário mostrar mais sobre o que é a área de gestão de pessoas, “vai muito além do recrutamento e seleção, e que algumas empresas não aplicam isso”.

Dentre as questões levantadas estão a realização de entrevistas com os participantes dos núcleos para avaliação do perfil de cada um e a realização de palestras que abordem o desenvolvimento empresarial e gestão do tempo.

O próximo passo será o encaminhamento dos planejamentos de cada núcleo da ACIL. Com estes dados em mãos o NGP identificará quais ações poderá ajudar.