NotíciasACIL e UNIPLAC firmam convênio para o curso de Engenharia de Produção

19/01/2017 - 14:25 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Para estimular o aperfeiçoamento profissional, através do conhecimento acadêmico, a ACIL e Uniplac firmaram um convênio, que visa o incentivo de desconto no valor da mensalidade para funcionários das empresas associadas que desejarem fazer o curso de Engenharia de Produção. O interessado deverá solicitar, junto na secretaria da ACIL, uma declaração de que a empresa na qual ele trabalha faz parte do quadro associativo da entidade. O desconto nas mensalidades poderá chegar a 30%, dependendo da quantidade de alunos matriculados no curso.

Para Sadi Montemezzo essa parceria entre a ACIL e Uniplac é mais uma forma de valorização e incentivo à qualificação da mão de obra. “Quanto mais qualificado for o profissional, mais resultados aparecem no seu trabalho”, declarou.

O curso de Engenharia de Produção vai além da formação técnica, disponibilizando conhecimentos voltados a formação gerencial. O profissional poderá atuar nas áreas de gestão da produção, gestão da qualidade, gestão ambiental, projeto de produtos e serviços, finanças, organização do trabalho, segurança do trabalho, gerência da manutenção, gestão de materiais, logística e distribuição, gestão de compras, dentre outras.