NotíciasEmpresários da ACIL entregam relatório da EXPOLAGES 2016 ao presidente do Sindicato Rural

23/11/2016 - 15:31 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Na última reunião da ACIL, realizada nesta semana, a diretoria da Associação entregou, ao Presidente do Sindicato Rural de Lages, Márcio Pamplona, um portfólio sobre a feira multissetorial realizada na última Expolages. Este ano, os organizadores da feira, sob a coordenação do 1° Secretário Nilson Cruz, conseguiram trazer para dentro do Parque um pouco do que é produzido em Lages por meio de empresas de vários setores como florestal, indústria e comércio.

No relatório constam fotos de todos os expositores, clipagem de parte do que saiu na imprensa, relatórios de pesquisa do público e de satisfação do expositor, onde 70% deles garantiram o retorno na feira do ano que vem.

O Presidente Márcio Pamplona parabenizou e agradeceu o empenho da Entidade, dizendo que esta ideia de repaginar a parte multissetorial já era também um desejo da diretoria do Sindicato Rural e que foi passado à ACIL este ano e acatado muito prontamente pelos empresários. Destacou, ainda, que a parceria para a Expolages de 2017 continua firmada.

Pamplona aproveitou o momento, também, para pedir o apoio da ACIL em prol do asfaltamento da estrada da Coxilha Rica, a qual já possui verba para tal. “Na Coxilha Rica temos cinco mil hectares de área plantada que geram 220 mil sacos de soja. Se houver um incremento nessa área, aumenta a produção de grãos e desenvolve mais a pecuária, o que acaba por aumentar, também o giro econômico da cidade”, destacou Pamplona.