NotíciasEmpresários avaliam positivamente a participação na Expolages

18/10/2016 - 11:35 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

A Expolages 2016, realizada entre os dias 13 e 16 de outubro, no Parque de exposições Conta Dinheiro, ofereceu aos visitantes julgamento e leilões de animais, além de uma grande diversidade de empresas na feira multissetorial.

Mais uma vez a parceria entre a Associação Empresarial de Lages e o Sindicato Rural, garantiu o sucesso do evento, que desde a abertura oficial, recebeu um grande público e gerou inúmeros negócios.

Nos pavilhões da feira multissetorial, 55 empresas apresentaram o que há de mais moderno em equipamentos e soluções empresariais, nos mais diversos segmentos. Segundo pesquisa realizada pela ACIL junto aos expositores, todos realizaram contatos para futuros negócios e prospectaram novos clientes, também avaliaram positivamente a Expolages e declararam que pretendem participar da próxima edição em 2017.