NotíciasFeira Multissetorial, organizada pela ACIL, engrandece Expolages 2016

14/10/2016 - 14:53 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Depois da cerimônia de abertura da Expolages 2016, realizada na pista de remates José de Arruda Ramos, autoridades e visitantes foram conhecer a feira multissetorial, montada nos pavilhões Tito Bianchini e Afonso Ribeiro.  O governador Raimundo Colombo, acompanhado do presidente da Acil, Sadi Montemezzo, e do presidente do Sindicato Rural, Márcio Pamplona, visitaram os estandes e conversaram com o público e expositores.

A feira multissetorial chamou a atenção pela organização, layout inovador, variedade e principalmente pela decoração dos estandes. O espaço destinado a indústria, comércio e serviços reúne num espaço de quase dois mil metros quadrados, expositores dos mais diversos ramos e atividades e serve como uma vitrine para novas parcerias e contatos futuros.

Para o presidente da ACIL, Sadi Montemezzo, o principal objetivo da feira multissetorial é mostrar aos visitantes o que Lages produz e o que tem a oferecer. “Obrigado aos empresários que apostaram e acreditaram nesta feira. Que possamos fazer grandes negócios, pois nós temos muita coisa boa para oferecer”, declarou ele.

Quem visitar os pavilhões também poderá conhecer, através da exposição de algumas fotos e histórias, algumas das importantes realizações para Lages, no qual a ACIL participou efetivamente. Uma pequena homenagem da ACIL a cidade que em novembro completa 250 anos.

Esta edição da Expolages traz ainda mais uma Sessão de Negócios, uma parceria da ACIL e do Sebrae. Serão 49 empresas que estarão troando informações, divulgando produtos e serviços e fomentando novos negócios entre os participantes.

Conheça nosso expositores: Agemed Planos de Saúde, Água Azul Poços Artesianos, Assorveplan, Avesp Segurança Privada, Azul Linhas Aéreas, Bio Magistral, Cacau Show, Café Caramello, CDL Lages, CJ Autopeças, Coisarada, Construmax, Desapega Antiguidades Lages, FIESC, Sinpesc, Sinduscon, Simmmel, Sindimadeira, Sindipan, Sindgraf, Sinditêxtil, Disantos Café, Editora 3, Elotech Elevadores, Energytec Energia Solar, Chocolates Engel, Geoneves Topografia, Gislaine Devitte Corretora de Imóveis, GTS do Brasil, Guia Lages, HSI Automação Comercial, Imesul, Impacto Máquinas, IOB Artepinus, JC Móveis Planejados, Loteamento Verdes Campos, Minusa, Nézio Contabilidade, Órion Parque, Pereira Publicidade, Peruzzo, Platon Softwares, Postos Ipiranga, Praias Tur Turismo, Camaro Imobiliária, Rede Sul Hospedagens, Sebrae, Superfrut Sorvetes, Tortelli Motores, Ulfer, Vinícola Alleanza, Vinícola Villa Francioni, Vossko do Brasil, Wiatec Automação e Bweiss Colchões.

Vale aproveitar o final de semana para visitar e realizar bons negócios. A entrada é franca tanto no parque quanto nos pavilhões.

Horário de abertura dos pavilhões da feira multissetorial

DIAS DA SEMANA

HORÁRIO