NotíciasParceria entre ACIL e Sebrae promove mais uma Sessão de Negócios para Expolages

06/10/2016 - 14:58 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Visando estimular novos negócios, o Conselho dos Núcleos da ACIL e o Sebrae repetirão a parceria de outros anos e realizarão mais uma edição da Sessão de Negócios durante a Expolages. O evento ocorre no dia 15 de outubro, às 9h00min, na Pista Carlos Lopes, no Parque de Exposições Conta Dinheiro.

A expectativa é reunir cerca de 60 empresas, de diversos segmentos, para troca de informações, divulgação de produtos e serviços e fomentar negócios entre os participantes. O valor das inscrições para nucleados, associados e expositores é de R$ 40,00 e para não associados R$ 60,00 e poderão ser feitas através do email acil@acilages.com.br ou diretamente na ACIL, até o dia 13 de outubro.

Como funciona

A sessão de negócios é uma metodologia do Sebrae de Santa Catarina, onde os participantes ficam em mesas distribuídas em uma sala. Um moderador coordena os trabalhos sendo que cada empresário tem um tempo determinado para apresentar os serviços, entregar cartões, folders e materiais promocionais, até que todos tenham sido apresentados uns aos outros.