NotíciasExpolages inicia na próxima semana

06/10/2016 - 14:57 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Tem início na próxima semana uma das maiores feiras multissetoriais de Santa Catarina, a Expolages, que terá sua abertura oficial no dia 13 de outubro, quinta feira, às 19 horas, no Parque de Exposições Conta Dinheiro.

O diferencial desta edição ficou por conta de um novo conceito da feira multissetorial, apresentado pela ACIL, que focou na exposição de produtos e divulgação de serviços oferecidos por empresas de Lages e região. Serão cerca de 55 empresas, de diversos segmentos, fomentando a indústria, construção civil, comércio e serviços da região, nos Pavilhões Afonso Ribeiro e Tito Bianchini. “Muitas empresas apostaram neste novo conceito e a ACIL agradece a cada uma delas pela confiança depositada. Estaremos durante os quatro dias de feira esperando a visita de todos os associados da ACIL e da comunidade em geral”, declarou Sadi Montemezzo, presidente da ACIL.

A Expolages é uma realização do Sindicato Rural de Lages e ACIL e deve receber um grande número de visitantes, entre eles diversas autoridades e lideranças, entre os dias 13 e 16 de outubro. O evento tem entrada franca e trará aos seus visitantes as melhores oportunidades de negócio repetindo o sucesso das edições anteriores.