NotíciasACIL inicia a comercialização da Expolages 2016

19/08/2016 - 12:24 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

A Expolages é uma das maiores e mais tradicionais feiras do agronegócio em Santa Catarina e devido ao grande sucesso o evento evoluiu para Feira Multissetorial.

A ACIL, representante da classe empresarial, é parceira do Sindicato Rural de Lages na realização desta importante feira, que neste ano acontecerá entre os dias 13 e 16 de outubro e promete movimentar o agronegócio de Santa Catarina e fomentar a indústria, construção civil, comércio e serviços da Região Serrana.

São quatro dias de grande  movimentação, inúmeros negócios, troca de informações e de conhecimentos, estabelecimento de parcerias, promoção de produtos e  serviços regionais, mas acima de tudo uma oportunidade ímpar, para as milhares de pessoas que a visitam, conhecer um pouco mais da  economia serrana, que por sua solidez, diversidade e qualidade orgulham a todos nós.

Os stands já estão sendo comercializados pela ACIL e variam de R$ 972 até R$ 4088, dependendo do local e tamanho. Associados possuem preços especiais. Os interessados devem entrar em contato com a secretaria da ACIL pelo telefone 49 3251.6611.