NotíciasMarcos Piangers e diversas outras atrações fazem parte do II Conexão Serra

16/08/2016 - 14:50 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Lages recebe a segunda edição do maior evento de Tecnologia e Inovação da Serra Catarinense nos dias 25 e 26 de agosto

Com uma programação repleta de renomados palestrantes e speakers o Conexão Serra, acontecerá nos dias 25 e 26 de agosto de 2016, no Órion Parque em Lages/SC. Também com uma grande Feira de Inovação, o maior evento de tecnologia da Serra Catarinense trará temas em voga para o desenvolvimento tecnológico, econômico e social de pequenas e grandes empresas, empresários, empreendedores e negócios de todos os segmentos. Estudantes e a comunidade também saem ganhando com o conhecimento e networking gerado durante os dois dias de evento. O II Conexão Serra é uma realização do Núcleo de Tecnologia e Inovação da Associação Empresarial de Lages - ACIL.

No desmembramento do tema “Conectados Somos Todos Mais Fortes” as palestras e apresentação de cases terão os seguintes direcionamentos:

Dia 25/08:

• Case Gamificação - Somos partes de um jogo real, com o Speaker João Gill;
  • Case Internet das coisas, com os speakers Tobias Pinto e Djeizon Müller;
  • Case Inovando e Otimizando a Saúde com Sistemas de Informação, com Claiton Camargo e Marcos Sevey.
  • Palestra Design Thinking: solucionando problemas com criatividade, com Danilo Cruz;
  • Palestra Gamificação: interação para desenvolvimento de equipe, com Carlos Idiart, respectivamente;

• Case Um olhar para o indivíduo empreendedor, com Everto Farina
  • Case Metodologias Ágeis, com Fabio Cruz
  • Melhor (Case) da Regional, da Acil Jovem
  • Palestra Protagonismo e inovação como diferencial competitivo, com Cleuton Carrijo;
  • Palestra Inovação: Uma espiada no futuro, com Marcos Piangers.

A Feira de Inovação com dezenas de expositores já confirmados acontece nos dois dias de programação, a partir das 17h, assim como os Cases. Esta programação tem acesso gratuito. Já as palestras tem ingressos, e estão em seu segundo lote de vendas através do site: http://conexaoserra.com/

2º lote de passaportes para as palestras do Conexão Serra

Encerraram na última semana as vendas do 1º lote de ingressos  para as palestras do Conexão Serra. A partir de então entraram os passaportes do segundo lote com o valor de R$ 95,00 para as quatro palestras.

Vale reforçar que a Feira de Inovação e os speakers têm acesso livre e gratuito.

As inscrições podem ser realizadas diretamente o site http://conexaoserra.com/