NotíciasShopinhão terá desde carros luxuosos até artigos de frio

20/05/2016 - 15:04 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

A parte multissetorial da Festa Nacional do Pinhão, que inicia no próximo dia 20 e vai até 29 de maio, está superando as expectativas dos organizadores. Há poucos dias para o evento e com todos os estandes comercializados, lojistas e empresários de Santa Catarina, do Rio Grande do Sul e do Paraná devem apresentar suas marcas e produtos e tornar a festa, ainda, mais interessante para os visitantes.

Os interessados em adquirir roupas e artigos de frio, terão os pavilhões Tito Bianchini e Afonso Ribeiro como destino certo. Confecções infantil, calçados, casacos de couro, lã, toucas e luvas poderão ser encontrados em diferentes modelos. Os acessórios típicos da região como cuias, mateiras, porta ervas, entre outros também poderão ser encontrados no Shopinhão 2016.

Para as mulheres que gostam de bijuterias, bolsas, colchões, roupas de cama, mesa e banho, será indispensável visitar a feira. Já, os interessados em adquirir automóveis, a concessionária Top Car, representante das famosas Jaguar e Land Rover, vai estar exposta em um espaço amplo com a exibição de alguns carros. “Vamos estar com novidades como o lançamento do Jaguar XF, o qual já existia no mercado, mas é modelo novo”, destacou Teixeira. A concessionária Translages, que revende a marca Chevrolet, e a Volvo Caminhões também garantiram espaço e prometem apresentar novidades para o público. 

Para quem apenas desejar tomar um café, o Shopinhão também pode ser o destino. Um belo espaço será montado para o visitante fazer um lanche, tomar uma bebida quente e se aquecer do frio. Por falar em delícias de inverno, outra opção são os doces de corte do Marrocos, ou os fondues de chocolates.

O Shopinhão também irá trazer opções de diversão para todas as idades. O atrativo é o simulador 3D, onde, por meio de som, imagem e vibração, o visitante é transportado para um cenário virtual como uma montanha russa, um ambiente de terror ou até mesmo temas infantis. Revenda Tim e empresas de internet, também garantiram espaço.

Segundo o coordenador do Shopinhão deste ano e 1º secretário da Acil, Nilson Cruz, para esta edição foi desenvolvida uma estratégia de divulgação diferente que vai contribuir ainda mais para que público conheça o expositor e os produtos presentes na festa.


Galeria de imagens