NotíciasAcil conta com representantes no Conselho de Contribuintes de Lages

20/05/2016 - 15:03 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Neste mês de maio foi realizada reunião do Conselho de Contribuintes tendo a participação de representante da Associação Empresarial de Lages. Desde o ano passado, o tesoureiro da Acil e contador, Felipe Quevedo Paes, foi nomeado como titular do conselho, tendo como suplente, o advogado e diretor da Associação, Fabrício da Silva.

Além de Paes, a parte representativa dos contribuintes conta com mais dois conselheiros titulares, Sid Barg, da Câmara de Dirigentes Lojistas e Luciano Muller, representante da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Lages e região. Três funcionários da prefeitura compõem os titulares que representam a prefeitura.

O Conselho de Contribuintes do Município de Lages tem por finalidade o julgamento de questões do Contencioso Tributário entre o sujeito passivo e o Município de Lages, em segunda instância administrativa.