NotíciasDiretoria da Acil abre espaço para Willy Brun

30/03/2016 - 08:50 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

O Gerente de Desenvolvimento Ambiental da Fatma em Lages, Willy Brun, também participou da última reunião da Diretoria da Acil, na segunda-feira, 28 de março. Ele aproveitou o momento para apresentar um pouco de sua atuação ao longo desses cinco anos e comunicar o afastamento do cargo para se lançar como candidato a vereador de Lages.

“Nesses cinco anos que estivemos a frente da Fatima, conseguimos fazer com o que ela se tornasse um órgão parceiro da iniciativa privada e não somente um aplicador de multas”, declarou ele, esclarecendo sobre as licenças e orientações prestadas pela instituição.

Ele destacou o trabalho que foi realizado junto aos postos de gasolina para regularizações das licenças, os projetos de 4 PCHs na região e a legalização da queima controlada, que passou de 100 para 400 queimas legais. Em primeira mão informou sobre a mais recente conquista, a finalização da licença ambiental da Ekomposit, a qual torna a empresa apta para operação das máquinas. “Foi um trabalho recorde, pelo tamanho que é a Ekomposit”, disse ele.

 


Galeria de imagens