NotíciasACIL fecha acordo com Gaby Eventos para realização do Shoppinhão 2016

02/03/2016 - 09:48 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Diretores da Associação Empresarial de Lages (Acil) reuniram-se, nesta quarta-feira (24/02), com Beto Ody, diretor da Gaby Eventos, empresa responsável pela realização da Festa Nacional do Pinhão, e firmaram acordo para a realização do Shoppinhão, feira que ocorre dentro do evento e consiste na exposição de produtos, empresas e serviços de Lages e região.

Conforme realizado no ano anterior, o Shoppinhão continua ocupando os pavilhões Tito Bianchini e Afonso Ribeiro no Parque de Exposições Conta Dinheiro. Neles serão montados uma estrutura que deve abrigar mais de 100 expositores, dos ramos de serviço, comércio e indústria. Será uma oportunidade para o visitante conhecer o que Lages e a região oferecem, bem como um momento para prospectar novos negócios e firmar parcerias.

Este ano a Festa Nacional do Pinhão ocorre do dia 20 a 29 de maio e promete ser a melhor dos últimos anos. De acordo com os organizadores, grandes novidades, ainda não reveladas, devem dar uma cara nova à festa e torná-la ainda mais atrativa para o visitante. Para os interessados em expor seus produtos e negócios, os estandes do Shoppinhão já estão sendo comercializados na ACIL. Mais informações pelo telefone (49) 3251-6611.