NotíciasNizan Guanaes e Rony Rodrigues confirmados para a Expogestão

28/03/2014 - 16:46 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Já consolidada como um dos mais importantes encontros corporativos do Brasil, a 12ª edição da Expogestão terá a presença de dois influentes publicitários no Brasil e no mundo: Nizan Guanaes e Rony Rodrigues.

Guanaes falará sobre marketing e negócios. Considerado uma das 12 lendas vivas da propaganda mundial pelo Festival de Cannes, Guanaes é presidente e fundador da holding ABC, 19º maior grupo publicitário do mundo. Com 3.000 colaboradores e 15 empresas de publicidade, serviços de marketing, conteúdo e entretenimento, lançou em 2008 a Pereira & O’Dell, em São Francisco, considerada pela incensada Advertising Age a sexta melhor agência dos Estados Unidos e em 2010 a Africa Global, em Nova York, eleita agência internacional do ano.

O publicitário gaúcho Rony Rodrigues, cofundador e presidente da Box 1824, empresa referencial de pesquisa de tendências e comportamento de consumo na América Latina, falará sobre a nova geração, discutindo a passagem da rebeldia à inovação. Seu foco é decodificar as aspirações, os dilemas e o comportamento em geral dos jovens da faixa 18-24 anos. Rony também é palestrante oficial do Herald Tribune para o mercado de luxo, sócio e presidente da holding Ogrupo - que, além da Box 1824, congrega as empresas Live Ad (digital), Talk Ink (pesquisa digital), Aquiris (videogame) e Next (recursos humanos).

Sobre a Expogestão

Oportunidade ímpar para líderes empresariais e gestores trocar experiências, atualizar tendências e estreitar relacionamentos, a Expogestão 2014 será realizada entre os dias 20 e 23 de maio em Joinville (SC). Além do Congresso, com palestras sobre liderança, gestão de pessoas, empreendedorismo, comportamento, qualidade de vida, inovação, competitividade e tecnologia/mundo digital, o evento conta ainda com Feira de Produtos, Serviços e Soluções Empresariais e Workshops gratuitos promovidos por patrocinadores, apoiadores, expositores da feira, entidades representativas e convidados da Expogestão.

O quê: Expogestão 2014

Quando: 20 a 23 de maio

Onde: Complexo Expoville, na rua 15 de Novembro, 4315, bairro Glória, em Joinville (SC)

Mais informações: 0800 735-5500