NotíciasNúcleo de Moda e Inovação realiza, nesta sexta (13/11), o Serra Inova 2015

13/11/2015 - 12:06 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

O Núcleo De Moda e Inovação, juntamente com apoio de alguns parceiros, realiza nesta sexta-feira, 13 de novembro, a partir das 19 horas, o Serra Inova 2015. O evento, que é gratuito, ocorre na Associação Empresarial de Lages – ACIL e vai contar com uma programação voltada à divulgação de produtos locais, palestras sobre moda, confecção e setor têxtil.

O objetivo da iniciativa é movimentar a moda na região serrana e fortalecer as marcas integrantes do núcleo, fomentando o empreendedorismo, gerando capacitação e negócios. Além disso, o evento visa à ampliação do mercado, promovendo o desenvolvimento e colocando Lages no cenário nacional.

O público que visitar o Serra Inova Moda 2015 também vai poder conferir a exposição fotográfica de Fernando Machado com o tema: A Indústria da Moda em Lages. O diretor da Thaicap confecções, Jacir Ribeiro, vai palestrar sobre o tema: Inovação em Gestão de Pessoas na Indústria Têxtil. Joana Lopes Dal Pont, do Sistema Fiesc - SENAI de Criciúma também é palestrante da noite, ela vai abordar o tema: Melhoria no processo produtivo do vestuário.

Segundo o Coordenador do Núcleo de Moda e Inovação, Jhonatan Rodrigues, a expectativa é que o evento reúna cerca de 80 pessoas do setor para troca de experiências, geração de negócios e capacitação.


Galeria de imagens