NotíciasASSOCIADOS DA ACIL PODEM CONTAR COM MAIS UMA SOLUÇÃO EMPRESARIAL

28/03/2014 - 16:19 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

A Associação Empresarial de Lages – ACIL passa a oferecer mais uma solução empresarial desenvolvida para aproximar sua empresa das melhores oportunidades do mercado, o Obinóculo, um portal que reúne um banco de dados estratégico, incluindo ofertas de produtos e serviços, cadastro de currículos e contatos dos mais variados segmentos.

Para melhor atender os associados, nos dias 31/03 e 01/04 os agentes comerciais receberão o treinamento com Guilherme Vogel, um dos idealizadores do portal.

Para se tornar um usuário efetivo, e acessar todas as ferramentas do portal, é preciso que a empresa ou profissional liberal seja associado à ACIL. O Obinóculo é mais um benefício para quem está ligado ao movimento do associativismo, aproximando os associados e fomentando a geração de negócios.