NotíciasACIL realiza Encontro Empresarial em parceria com o Sebrae

17/06/2015 - 10:43 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

No mundo dos negócios, as palavras de ordem são: informação e qualificação. Se você quer prosperar na sua área de atuação, além de conhecer o mercado, precisa saber utilizar as ferramentas de comunicação e fazer sua empresa ou marca ser reconhecida.

Pensando nisso, a ACIL em parceria com o SEBRAE, vai realizar no dia 23 de junho, um Encontro Empresarial. Os participantes terão a oportunidade de aprender a desenvolver comportamentos empreendedores, além de identificar e colocar em prática os estilos de liderança mais adequados para cada situação; saber que a comunicação pode ser utilizada como fonte de conflito ou produtividade, compreender a diferença entre marketing, propaganda e vendas; refletir sobre o público alvo da empresa e a concorrência; identificar oportunidades e verificar as respectivas viabilidades para seu negócio.

Se você é dono de uma empresa, não importa o tamanho dela, tem que fazer parte deste grupo.

O QUE: Encontro Empresarial

QUANDO: 23 de junho, às 18h30

LOCAL: ACIL

PÚBLICO ALVO: Empreendedores Individuais, Micro empresas e empresas e pequeno porte.

INVESTIMENTO: gratuito

INSCRIÇÃO: na ACIL ou pelo email centrodecapacitação@acilages.com.br