NotíciasNÚCLEO DA MULHER EMPREENDEDORA COMEMORA DIA INTERNACIONAL DA MULHER

07/03/2014 - 15:48 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o Núcleo da Mulher Empreendedora da ACIL realizou a 5ª edição do evento Mulheres de Sucesso.

Neste ano as homenageadas foram as empresárias Ivete Maraschin (Malharia Maraschin), Elza de Godoy Farias (Farmácia Dayane), Neide Catarina Turra (Grupo Fera Empresas), Andréia Strasser (Agrícola Strasser) e Zeni Calbusch Teixeira (Professora e Presidente do Conselho Municipal de Educação de Lages), que compartilharam com o público presente a trajetória de sucesso em suas vidas pessoais e profissionais. Determinação, sensibilidade e ousadia são algumas das características em comum destas mulheres que superam preconceitos e conquistam espaços cada vez mais importantes em todos os segmentos da sociedade.

Outro momento marcante do evento foi a homenagem feita a Fátima Piucco da Silva e seu esposo Jonas Moreira da Silva, ambos membros atuantes dos núcleos da ACIL e recentemente perderam a vida em um trágico acidente.