NotíciasDiretores da ACIL elaboram ações e estratégias para os próximos três anos

06/02/2024 - 17:36 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Após um período de recesso, a diretoria da Associação Empresarial de Lages retomou suas atividades em uma reunião realizada na noite desta segunda-feira, 05 de fevereiro. O principal tema em discussão foi o planejamento estratégico da entidade para os próximos 3 anos.

Com a missão de defender os interesses da classe empresarial e orientado pelas demandas e necessidades específicas da Serra Catarinense, foram propostos alguns eixos de trabalho destinados a fomentar os diversos setores da economia. Além disso, foram propostas iniciativas para a promoção da saúde, educação, turismo, infraestrutura, inovação e desenvolvimento regional.

O processo de planejamento será concluído durante a próxima reunião agendada para o dia 26 de fevereiro.