NotíciasLuiz Alberto Sudati será protagonista do 2º Empreender Otacílio

29/01/2024 - 10:47 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Fomentar o empreendedorismo em Otacílio Costa e região, promover aos participantes a oportunidade de apresentarem suas empresas e atrações com o viés empreendedor, esse é o principal objetivo do 2º Empreender Otacílio.

O evento acontece no dia 7 de março, no salão da Igreja São José, a partir das 19h30, onde são esperadas cerca de 300 pessoas, e o protagonista da noite será o conceituadíssimo empresário e presidente do Grupo Sudati, Luiz Alberto Sudati.

O empresário irá compartilhar com o público, seu case de empreendedorismo, trazendo sua trajetória de vida, ligando a Sudati Painéis e Compensados, além do investimento bilionário previsto para Otacílio Costa. “Vou surpreender a todos, vou preparar algo que sempre quis fazer, estou feliz com a oportunidade”, comentou Luiz.

Após a apresentação do case, haverá jantar Italiano e música ao vivo, além da oportunidade de novos negócios e interação dos participantes.

Patrocinadores e apoiadores podem entrar em contato com a diretora do Jornal Correio Otaciliense, Maria Caroline Pinheiro Deboite, através do telefone (49) 99125 1805, ou com o Marcos Vinicius, secretário do Núcleo Jovem, pelo (49) 99951 3834, ambos são contatos também do WhatsApp. Em breve iniciará as vendas das mesas.

“É com grande alegria e entusiasmo que organizamos a segunda edição do Empreender Otacílio, que promete ser ainda melhor que a primeira edição que já foi sucesso. Estendemos aqui o convite para toda a região da Amures virem ao nosso evento e adquirir boas ideias para estarem incorporando em seus negócios”, comentaram Maria Caroline, diretora do Jornal, e a coordenadora do Núcleo, Amanda Arndt.

O 2º Empreender Otacílio é uma realização do Jornal Correio Otaciliense e do Núcleo de Empreendedores da Associação Empresarial de Lages - Acil. A primeira edição aconteceu em novembro de 2021 e contou com a participação do empresário Roberto Baby, diretor da Bella Janela indústria de Cortinas, e mais de 300 pessoas.

(Maria Caroline Pinheiro/CO)