NotíciasPosse da nova Diretoria e Conselhos da ACIL será na próxima sexta-feira (15)

08/12/2023 - 17:57 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

A diretoria da Associação Empresarial de Lages eleita para o triênio 2024/2026, que tem os empresários Antonio Wiggers e Anderson de Souza como presidente e vice-presidente, tomará posse na próxima sexta-feira, 15 de dezembro, a partir das 19h30min, no auditório da ACIL.

Será uma posse festiva, pois a gestão da diretoria eleita iniciará no dia 1º de janeiro de 2024. É também nesta data que o atual presidente da ACIL, Carlos Eduardo de Liz, assumirá a presidência do Conselho Superior, da qual fazem parte todos os ex-presidentes da associação.

Além do presidente e do vice-presidente, tomam posse os demais integrantes da Diretoria Executiva e Institucional, dos Conselhos Fiscal e Consultivo e os coordenadores de Núcleos Empresariais.

Após a cerimônia, será servido um coquetel para confraternização dos convidados e para relembrar as histórias e vitórias das gestões da ACIL.