NotíciasConsultoras de núcleos da ACIL apresentam relatório das atividades desenvolvidas durante o ano de 2023

08/12/2023 - 14:09 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Na noite desta terça-feira, 05 de dezembro, foi realizada a última reunião do ano do Conselho dos Núcleos da Associação Empresarial de Lages e contou com a presença do presidente da ACIL, Carlos Eduardo de Liz e do presidente eleito para o mandato 2024/2026, Antonio Wiggers.

No encontro, as consultoras Josiely Medeiros e Leonice Santos fizeram uma breve apresentação das atividades realizadas pelos núcleos empresariais ao longo de 2023. Além das reuniões ordinárias para tratar sobre assuntos ligados a cada setor, foram realizadas diversas capacitações para os nucleados, visitas técnicas, confraternizações, participações em eventos de outros núcleos e da Expolages.

O atual presidente da ACIL ressaltou a importância dos núcleos empresariais para a associação e parabenizou a todos pelo excelente trabalho e pela parceria com a diretoria. “Já fiz parte de núcleo e sei o quanto é importante para fortalecer as empresas e prosperar os negócios”, destacou.

Atualmente, a ACIL conta com 16 núcleos: ACIL Jovem, Agronegócios, Contadores, Educação, Empreendedores Jurídicos, Engenharia e Arquitetura, Gastronomia, Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas, Imobiliárias e Corretores, Inovação, Marketing e Vendas, Mulher Empreendedora, Negócios Cervejeiros, Revendedores Automotivos e Empreendedores de Otacílio Costa. Mais o Conselho de Núcleos que é composto pelos coordenadores e vice coordenadores dos núcleos empresariais.

Para mais informações sobre os núcleos entrar em contato pelo e-mail acil@acilages.com.br. Acompanhe as ações dos núcleos em nossas redes sociais.

• Facebook: @acil.lages | @nucleos.acil
  • Instagram: @acil_lages | @nucleos.acil