NotíciasPresidente da ACIL compartilha sua história com integrantes do Núcleo de Gestão de Negócios

17/11/2023 - 14:09 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

O Núcleo de Gestão de Negócios da Associação Empresarial de Lages recebeu em sua reunião, nesta quinta-feira, 16 de novembro, o presidente da ACIL, Carlos Eduardo de Liz, que compartilhou com os presentes a sua história pessoal e profissional.

O presidente da ACIL iniciou sua fala destacando que um dos principais benefícios de participar da associação empresarial e do núcleo é a rede de contatos que se cria, algo essencial para o desenvolvimento de qualquer negócio. “O núcleo ajudou a construir minha vida profissional e participar da associação me proporcionou a requalificação profissional”, falou.

A dedicação ao associativismo, lhe proporcionou participar de projetos essenciais para o desenvolvimento da Serra Catarinense, como o Plano de Desenvolvimento Tecnológico Econômico Regional (PDTER), que resultou na criação do Banco da Família, da Incubadora MidiLages e no Aeroporto Regional de Correia Pinto.

Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Planejamento estratégico e atua como professor e Diretor da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) e Conselheiro Administrativo do Banco da Família.