NotíciasNúcleo de Gestão de Negócios realiza visita técnica na empresa Topigs Norsvin

22/09/2023 - 13:37 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Na tarde desta quinta-feira, 21 de setembro, um grupo de empresários acompanhou o Núcleo de Gestão de Negócios da Associação Empresarial de Lages em uma visita técnica na empresa Topigs Norsvin, localizada na região da Coxilha Rica, em Lages.

A Topigs Norsvin é uma empresa norueguesa, líder mundial em pesquisa e inovação genética suína, reconhecida por suas soluções genéticas inovadoras para a produção de suínos com boa relação custo-benefício. A empresa fez um investimento de cerca de R$ 40 milhões na construção da unidade de Lages e a expectativa é de que seja inaugurada até o final de 2023.

Essa visita técnica proporcionou uma oportunidade valiosa para os empresários conhecerem de perto o trabalho e os princípios da Topigs Norsvin. Fica evidente que a empresa desempenha um papel importante na melhoria da indústria suína e na busca por soluções cada vez mais eficientes e sustentáveis.