NotíciasACIL realizará ciclo de palestras durante Expolages

21/09/2023 - 10:26 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

A Expolages é conhecida por fomentar negócios, desenvolver novas parcerias e network. Na edição deste ano, a ACIL inova mais uma vez e realizará um ciclo de palestras para proporcionar muita informação e conhecimento para quem visitar a feira multissetorial que acontece nos pavilhões Tito Bianchini e Affonso Ribeiro.

Serão duas arenas, a Arena Tech e Arena Multi, que realizaram palestras silenciosas, ou seja, com transmissão de áudio através de fones de ouvido, desta forma, as pessoas podem acompanhar as palestras e andar pelos pavilhões. Ao todo serão 30 palestras dos mais variados temas como marketing, liderança, agronegócios, planejamento sucessório, gestão do tempo, entre outros.

Os interessados em acompanhar as palestras poderão retirar os fones no estande da ACIL, de forma gratuita, para isso, precisarão assinar um termo de compromisso e deixar um documento pessoal, que será devolvido no instante da devolução dos fones.

Programação Arena Tech:

06/10/2023

18h - Chimatalks – Orion Parque

19h - Crioula Lageana: Construindo uma pecuária sustentável - Edson Martins (ABCCL – SEBRAE)

20h - Tendências de Marketing para Negócios - Aline de Oliveira (Núcleo)

21h - Liderança Transformacional: Como Engajar, inspirar e motivar seus liderados a alcançar melhores resultados - Leilane Vieira de Souza (SENAC)

07/10/2023

14h - Mulheres Connect – Orion Parque

15h - Seja mais competente e veja seu negócio bombar: competências essenciais para um gestor de negócios! - Jorge Coelho e Sonia Furtado (Núcleo)

16h - Soluções para você, sua família e seu negócio! - Rodrigo Rosa (BANCO DA FAMÍLIA)

17h - Produtores rurais: malhas fiscais do IRPF - Justine Arruda (UNIPLAC)

18h - Como as tecnologias estão impactando a maneira de pensar em negócios e sociedade - Pedro Ceron (Núcleo)