NotíciasPreparativos a todo vapor para a feira multissetorial da Expolages 2023

08/09/2023 - 15:14 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

A Expolages, considerada um dos maiores eventos multissetoriais de Santa Catarina, acontecerá de 05 a 08 de outubro, no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages. O evento reúne em um mesmo local, empresas e produtores rurais que representam a força da economia da Serra Catarinense.

A feira multissetorial que é de responsabilidade da ACIL, acontece nos pavilhões Tito Bianchini e Affonso Ribeiro, onde abriga empresas e instituições de diversas áreas, já está com 100% dos seus espaços comercializados há mais de 60 dias para o início da feira. “Comercializamos todos os nossos estandes e estamos com uma fila de espera de mais de 15 empresas. Com certeza essa edição repetirá o sucesso do ano passado”, declarou o presidente da ACIL, Carlos Eduardo de Liz.

A ACIL, que está sempre em busca de inovações para suas ações, preparou uma novidade para esta edição. Acontecerá um ciclo de palestras em paralelo a Expolages, que trará temas da atualidade e de interesse geral. “Todas as pessoas que visitarem a feira, poderão acompanhar as palestras, elas serão gratuitas. Nosso objetivo é compartilhar conhecimentos, com quem visita a feira”, explicou o presidente.

Realização do Sindicato Rural de Lages e Associação Empresarial de Lages – ACIL com patrocínio do BRDE.