NotíciasNúcleo de Imobiliárias da ACIL comemora dia dos corretores com jantar italiano

31/08/2023 - 16:46 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Cerca de 150 pessoas participaram do jantar italiano promovido pelo Núcleo de Imobiliárias e Corretores da Associação Empresarial de Lages, na última sexta-feira, 25 de agosto, para comemorar o Dia do Corretor de Imóveis, celebrado anualmente em 27 de agosto.

Em sua fala, a 2ª secretária da ACIL, Lucia Helena Machado, enalteceu a classe e destacou o brilhante trabalho que o núcleo vem realizando. Ela também falou sobre o trabalho que a ACIL desenvolve em prol do fortalecimento da classe empresarial.

O coordenador do núcleo, Guilherme Miranda, falou sobre o núcleo e as atividades desenvolvidas por eles. “Buscamos proporcionar, através do núcleo, a troca de experiências, promover a capacitação dos profissionais e o fortalecimento da classe. Estamos de portas abertas a quem queira se juntar a nós”, finalizou ele.