NotíciasFórum das Entidades faz balanço da Campanha Serrano Vota em Serrano

10/10/2014 - 11:43 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Na manhã desta quarta feira, 08/10, o Fórum das Entidades se reuniu no Restaurante do Parque de Exposições onde fizeram um balanço da campanha Serrano Vota em Serrano e do resultado das eleições.

De acordo com Luiz Spuldaro, presidente da ACIL, “grande parte do objetivo da campanha foi atingido, pois o Governador Raimundo Colombo foi reeleito no primeiro turno e conseguimos eleger um deputado federal e um deputado estadual.” A análise feita por Spuldaro aponta o grande número de abstenções e votos brancos e nulos, bem como um número muito grande de candidatos, como motivo de não termos elegido mais deputados estaduais, “por menos de 8 mil votos deixamos de eleger mais dois candidatos”.

Para Marcio Pamplona, presidente do Sindicato Rural, o Fórum das Entidades conseguiu cumprir com seu objetivo que é mostrar a importância de trazer recursos para nossa cidade. E ressaltou que o apoio dado a candidatos de fora foi outro ponto que dificultou a eleição de nossos candidatos.

Juliano Chiodelli, um dos coordenadores da campanha, agradeceu a oportunidade de trabalhar neste projeto e parabenizou a todos que trabalharam com ele. Agradeceu também a colaboração da imprensa na divulgação.