NotíciasAcontece na próxima segunda feira (18) a eleição da nova diretoria da ACIL para o biênio 2022/2023

14/10/2021 - 10:40 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Com chapa única, o atual presidente da Associação Empresarial de Lages (ACIL), Carlos Eduardo de Liz, concorre à reeleição e contará com Janelise Royer dos Santos como vice-presidente.

A eleição acontecerá no dia 18 de outubro, das 8h às 17h. A votação é eletrônica e o associado terá a opção de votar da sua própria empresa ou se dirigir até a ACIL onde será disponibilizado um computador exclusivamente para as eleições. No dia da eleição será encaminhado um e-mail aos associados aptos a votar, com o link e a senha para acessara página de votação.

Terá direito a voto os associados que tenham mais de seis meses de inscrição no quadro social e estejam em dia com as obrigações financeiras junto a ACIL, tendo direito de apenas um voto por empresa.

A relação completa dos novos diretores está disponível no site da entidade (www.acilages.com.br).