NotíciasACIL Jovem realiza Seminário do Empreendedor de 8 a 12/09 na Uniplac

06/09/2014 - 10:48 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Na semana que vem, de 8 a 12 de setembro, será realizado, em Lages, o 6° Seminário do Empreendedor ACIL Jovem e a nona edição dos Casos de Empreendedores do curso de Administração da Uniplac. O evento conta com palestrantes de peso e deve atrair empresários e estudantes antenados do mercado.

Entre os participantes estão, Luis Felipe Sales, diretor executivo da Mix de Shoppings e sócio do Garden Lages Shopping; Rodrigo Santos, da Softplan e responsável pela implantação do processo judicial eletrônico no TJSP, TJBA, TJCE e Tribunal de Justiça de Santa Catarina; João Gomes, diretor geral da Disauto, empresa lageana do Setor de autopeças e com filiais em mais três estados do Brasil; Luiz Gonzaga Coelho, diretor geral da C-Pack Creative Packaging de embalagens plásticas de qualidade superior que atende a inúmeras empresas nacionais.

Além disso, a ACIL Jovem também vai proporcionar um bate papo entre grandes empresários catarinenses. O participante tem acesso a perguntas e a contextualização de cada assunto é regida de forma prática e objetiva.

Para participar do evento, os interessados devem efetuar inscrição até a próxima segunda-feira (8/09) com a equipe da ACIL Jovem na Uniplac. O investimento é de 50 reais, sendo que estudantes pagam meia entrada e todos ganham certificado de três horas por encontro.

O Seminário do Empreendedor é o maior evento de capacitação realizado pela ACIL Jovem. Desde sua primeira edição, realizada no ano de 2007, ele proporcionou capacitação para mais de 6.500 participantes. A oportunidade é ideal para empresários compartilharem com jovens as experiências profissionais e as estratégias como empreendedores.