NotíciasPlanejamento estratégico da ACIL é apresentado na reunião de diretoria

12/05/2021 - 11:37 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Na noite desta segunda feira, 10 de maio, o presidente da Associação Empresarial de Lages, Carlos Eduardo de Liz, apresentou o planejamento estratégico da associação, o qual foi construído com participação de todos os diretores. O encontro foi realizado de forma híbrida e contou com a participação de vários empresários.

Entre as metas e objetivos definidos para os próximos meses, a ACIL manteve como prioridades de atuação a melhoria do ambiente de negócios para o fortalecimento das empresas associadas e o desenvolvimento econômico e qualidade de vida da sociedade como um todo.

A ACIL tem como diretrizes de atuação a representatividade através de posicionamento e conteúdo; a melhoria do ambiente empresarial com foco na produtividade e competitividade; a sustentabilidade através da geração de valor e cidadania; o fortalecimento da ACIL focada na governança corporativa.