NotíciasEntidades de Lages se mobilizam para arrecadação de donativos para famílias em situação de vulnerabilidade

03/07/2020 - 21:18 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Mesmo em tempos difíceis, a solidariedade não pode parar! E com a chegada do inverno e o vendaval que assolou Santa Catarina, é impossível não pensar nas pessoas menos favorecidas, que se esforçam para sobreviver durante a crise econômica e ainda precisam lidar com as baixas temperaturas da Serra Catarinense. 

Para trazer alento a essa parcela da população, a Associação Empresarial de Lages (ACIL), Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages (CDL), Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção Lages (OAB-Lages) e Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC) estão realizando uma campanha visando arrecadar cobertores, colchões, produtos de limpeza, lonas e telhas que serão destinados às famílias atingidas pelo vendaval registrado na última terça feira (30) e outras que se encontram em situação de vulnerabilidade. 

A central de recolhimento dos donativos é a Sede da OAB-Lages, na BR 282, KM 217, mas as doações também podem ser entregues na ACIL, CDL, na recepção do Edifício Number One e na Defesa Civil. A campanha segue até o dia 19 de julho, quando será realizado o dia D, no calçadão da Praça João Costa.


Galeria de imagens