NotíciasACIL cria Núcleo de Eventos com a finalidade de auxiliar na retomada dos negócios

02/07/2020 - 14:30 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Um dos setores mais afetados, devido a pandemia do novo coronavírus, é o de eventos. Para tentar auxiliar os empresários do setor a enfrentar essa crise, a Associação Empresarial de Lages criou o Núcleo de Eventos. O objetivo é unir forças para buscar soluções para o fortalecimento do setor e para retomada dos negócios.

A abertura oficial ocorreu nesta segunda feira, 29 de junho, em uma reunião online, ocasião em que foi definida a coordenação do núcleo. Bruno Brandalise será o coordenador e contará com o apoio de Lucia Poffo como vice coordenadora, Simone Sá, 1ª secretária; Cássio Michel Ferri, 2º secretário e Paulo Cislaghi será o tesoureiro.

As reuniões serão realizadas quinzenalmente, às segundas feiras, às 19h30min. Enquanto houver impedimento para a realização de reuniões presenciais, por força do decreto do Governo de Santa Catarina, as mesmas serão online. Os interessados em participar do núcleo deverão entrar em contato com a ACIL, através do e-mail acil@acilages.com.br ou pelo telefone 49 99828.2429 (whatsapp).


Galeria de imagens