Visite e faça boas compras no Shopinhão!

Roupas, calçados, chapéus, acessórios, artesanatos, móveis e até carros importados. No Shopinhão, espaço que fica dentro do Parque Conta Dinheiro, o visitante se depara com uma grande variedade de produtos. E o melhor: com a garantia de qualidade e preço justo. Essa é a visão da diretoria da ACIL, entidade que administra o espaço. “Não é por se tratar de uma feira, que o consumidor tem que pagar mais. Nossa intenção é que expositor ganhe divulgando a marca e o produto. O resultado acaba se refletindo nas vendas”, afirma o presidente da entidade, Luiz Spuldaro.

Opções não faltam!

A mulher que quer ficar mais elegante e entrar na moda nesse inverno, pode encontrar no Shopinhão, o chapéu floop, queridinho de muitas famosas. Esse e outros modelos, além de luvas, lenços, mantas e coletes podem ser encontrados no espaço da Armazém das Bolsas. De acordo com o empresário Wilson Baiano, que possui uma loja no centro e outra no shopping de Lages, uma das principais vantagens de estar também no Shopinhão é a possibilidade de fazer contatos e divulgar o nome da empresa. Além é claro, das vendas. Esse é o segundo ano que ele participa da feira e espera vender 30% a mais do que no ano passado.

?Corpo e estética

Do massageador portátil para os pés, até cadeiras que proporcionam massagens que contemplam todo o corpo. A empresa Fisiomedic do Paraná trouxe uma gama de produtos voltados a massagem estética. Além de conhecer a linha de produtos, o cliente pode fazer um test drive e sair relaxado pra curtir ainda mais a festa. De acordo com o proprietário da empresa, José Carlos Takara, o diferencial da marca, está no preparo dos vendedores, que são treinados para oferecer o produto mais adequado a cada cliente.

Cada mergulho é um flash!

Você até fazer muitos selfies na Festa do Pinhão, mas e que tal, um book completo?! A Bluephotos faz fotos de crianças no estúdio montado dentro do Shopinhão: e de graça! É só escolher a roupa e preencher um cadastro. Depois, o cliente que se interessar pode fazer contato com a empresa e adquirir o álbum completo.

Cozinhar com saúde

Sabe como fazer um ovo frito ou uma panqueca sem usar nenhuma gota de gordura? A empresa Frigilight trouxe para o público da Festa do Pinhão, frigideiras e panelas feitas de titanium. Segundo o dono da empresa, que representa uma marca da Alemanha onde o produto foi desenvolvido, a vantagem, além da durabilidade é a promoção da saúde, pois o material não libera substâncias que podem prejudicar o organismo.

Gostou das dicas?! Tem muito mais pra você conhecer e comprar no Shopinhão!

Os pavilhões abrem às 19h00 e fecham às 3h00. No domingo, 06, último dia da festa, das 14h00 à meia-noite.

error: O conteúdo é protegido!!