Terceiro dia da Expolages foi de grande movimentação e visitas ilustres

No terceiro dia da Expolages, a Feira Multissetorial da ACIL abriu as portas às 14 horas para receber um público especial. Mais de 1000 pessoas, participantes de um seminário realizado pela manhã, pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), visitaram os estandes, tendo a oportunidade de conhecer de perto a diversidade e a força produtiva da Serra Catarinense.

Durante a tarde, os visitantes puderam explorar a feira, que reúne expositores de diversos setores, como tecnologia, agronegócio, comércio e serviços, representando o vigor econômico e o potencial inovador da região. A feira multissetorial, que é um dos principais destaques do evento, se consolidou como um espaço de promoção de negócios e fomento à economia local.

No fim da tarde, a programação contou com uma visita institucional de grande relevância. O presidente da Associação Empresarial de Lages, Antonio Wiggers, e o presidente do Sindicato Rural de Lages, Marcio Pamplona, receberam o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello e a prefeita eleita de Lages, Carmen Zanotto. A comitiva oficial percorreu os pavilhões da exposição de animais e da Feira Multissetorial, onde foram apresentados os principais destaques do agronegócio e da economia local.

O terceiro dia reafirmou a Expolages como um espaço de troca de conhecimentos, oportunidades de negócios e fortalecimento de parcerias entre o setor público e privado, sendo um marco para o agronegócio e para a diversificação da economia local.

A Feira Multissetorial é uma realização da ACIL e conta com o patrocínio do BRDE, Grupo SCC e Sicredi, e o apoio da NSC.

error: O conteúdo é protegido!!