Sistema Facisc reúne empresários na Expogestão

Entidade é promotora da Expogestão há 12 anos

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina organizou uma série de eventos durante a Expogestão, que acontece na próxima semana, de 27 a 29 de maio, em Joinville. Há 12 anos promotora da Expogestão, a Facisc reúne quase 1 mil pessoas do Sistema (diretores e equipe técnica da FACISC e associações empresariais, empresários filiados, jovens empresários, mulheres empresárias)  em eventos paralelos.

A programação da Federação conta com o Encontro Estadual de Executivos, Reunião do Conselho Diretor da FACISC, formado presidentes das associações empresariais de todo o Estado, dos assessores de imprensa das ACIs, entre outros eventos do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (Cejesc) e da Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje), Lançamento da Agenda Sustentável, entre outros.

Para o presidente da Facisc, Ernesto Reck, a Expogestão é a oportunidade para fortalecer e reforçar as bandeiras em prol do desenvolvimento das empresas, das cidades, de Santa Catarina e do Brasil. “Por isso, a Facisc apoia e participa junto com a Associação Empresarial de Joinville e o Núcleo de Jovens Empresários da Acij na promoção deste evento, reconhecendo mais uma vez a sua importância para a preparação dos gestores no momento atual”.

Almoço de Negócios

Na quinta-feira, 28, a FACISC realizará um almoço de negócios durante a Expogestão para convidados. São cerca de 100 empresários que se reúnem para discutir negócios e tendências econômicas. O almoço acontece logos após a reunião do Conselho Diretor da FACISC, que é formado pelos presidentes das associações empresariais de todo o Estado.

Agenda Sustentável SC

É também na quinta-feira, 28, que a Federação lançará a Agenda Sustentável SC. Além de uma apresentação para empresários e um workshop aberto ao público, a Facisc atenderá a imprensa exclusivamente (14h30 na sala de imprensa) para apresentar o projeto, que promete difundir os conceitos de sustentabilidade para o meio empresarial. Cerca de 400 pessoas serão beneficiadas com o Agenda.

Confira abaixo a programação:

25/5

9 às 18h – Reunião do Comitê Gestor do Empreender. Local: ACIJ. Promotor: FACISC

26/5

14 às 16h – Visita Técnica ao Parque Perini. Promotor: Cejesc

27/5

9h: Encontro Estadual de Executivos. Local: Expoville. Promotor: FACISC

9h15: Painel 1: Práticas Inovadoras na Gestão de ACIs

10h30: Intervalo

10h50: Painel 2: Programa de Desenvolvimento do Executivo – Pdex

12h30: Assuntos Gerais

13h: Almoço (restaurante dentro da Expoville

18h30: Reunião da Rede de Notícias da FACISC – Local: Expoville – Sala FACISC

8h às 12h: Assembleia Geral Ordinária da Conaje – Local: Expoville – Sala Multilog

28/5

8 às 12h30: Reunião do Conselho Diretor da FACISC (presidentes de ACIs) – Local: Expoville – Sala FACISC

12h30 – Almoço de Negócios para convidados – Local: Expoville

13h30 às 15h – Reunião de Presidente da Regional Planalto Norte – Local: Expoville – Sala FACISC

14h30 – Atendimento à imprensa sobre o lançamento da Agenda Sustentável – Local: Expoville – Sala de Imprensa

16 às 17h – Apresentação da Agenda Sustentável para os Núcleos – Local: Expoville – Sala FACISC

17h30 – Workshop Agenda Sustentável – Local: Expoville – Sala 1

8h às 14h: Assembleia Geral Ordinária da Conaje – Local: ACIJ

29/5

9 às 11h – Oficina do Programa de Excelência da Gestão de ACIs –   Local: Expoville – Sala FACISC

error: O conteúdo é protegido!!