Público que visita a Expolages vai poder tirar dúvidas sobre como uma empresa pode fazer parte do Órion Parque

Seguindo o propósito de gerar negócios, proporcionar relacionamento e apresentar o que é produzido na Serra Catarinense em termos de produtos , serviços e tecnologia, a feira multissetorial da Expolages deste ano vai contar com um estande do Orion Parque que tem a parceria do núcleo de Tecnologia da Inovação da ACIL.

As entidades que, também vão participar como parceiras do estande do Orion Parque, montado nos pavilhões da feira, serão o MIDILages, o IFSC, o CAV-UDESC, a Uniplac, o SENAI, o SENAC e CEDUP.

De acordo com a Coordenadora do Núcleo de TI, Nelissa Branco, o objetivo de unir todas estas entidades para participar da Expolages é fortalecer o setor e divulgar o distrito de inovação da serra catarinense. “Nosso grande objetivo é mostrar que aqui a gente faz tecnologia”, destacou ela.

Além de tirar dúvidas sobre como uma empresa pode fazer parte do Órion Parque e encontrar informações sobre o funcionamento deste novo Instituto na cidade, os visitantes vão poder entrar em contato com uma realidade virtual. O equipamento funciona por meio de um óculos acoplado em um celular que transporta o participante para uma outra realidade.

A entrada no Parque Conta Dinheiro e nos pavilhões da feira multissetorial são gratuitas e os horários de abertura estão abaixo:

HORÁRIO DE ABERTURA DOS PAVILHÕES DA FEIRA MULTISSETORIAL

DIAS DA SEMANA

13/10/2016

14/10/2016

15/10/2016

16/10/2016

error: O conteúdo é protegido!!