Programa Empreender da Facisc promove oficina de elaboração de projetos na ACIL

Aconteceu nesta segunda-feira, 27 de fevereiro, na Associação Empresarial de Lages, uma Oficina de Projetos do Programa Empreender, voltada em capacitar consultores e nucleados na elaboração de projetos com foco em editais de captação de recursos, como por exemplo, o PAN e o da CACB.

A oficina foi conduzida pelas consultoras do Programa Empreender Mariane Bergmann, Marcia Schmitt e Eliane Lopes que abordaram temas como elaboração de projetos e captação de recursos, interpretação de editais, estruturação de projetos na prática.

Participaram da capacitação representantes de núcleos e associações empresariais das regionais da Serra, Meio Oeste e Alto Vale, que saíram com propostas de projetos estruturados para submeter à captação de recursos junto aos editais.

error: O conteúdo é protegido!!