Professor da FGV fala sobre aspectos da Inteligência Emocional

A Associação Empresarial de Lages – ACIL e Fundação Getúlio Vargas – FGV trazem a Lages a palestra “Inteligência Emocional na Gestão de Pessoas e Negócios” que será ministrada pelo renomado professor José Waldo Camurça, no dia 15 de abril, às 19 horas, no auditório da ACIL.

O objetivo da palestra é que os participantes aprendam a desenvolver melhores relacionamentos interpessoais e fechamentos de negócios prósperos e duradouros,com maior fidelização dos clientes internos e externos; saber a melhor forma para negociar sem perder o controle emocional e ter excelência no atendimento de necessidades com agilidade e competência.

José Waldo Camurça possui pós-graduação em marketing pela ESPM, São Paulo. Engenheiro Agronômo pela Universidade Federal do Ceará. Master Practitioner e Trainer Training em Programação Neurolinguística – Actius, Campinas/ SP. Atua como palestrante e desenvolve trabalhos em diversas empresas.

Os interessados deverão adquirir seu ingresso na secretaria da ACIL no valor de R$ 25,00 para associados da ACIL e estudantes e R$ 35,00 para não associados.

Maiores informações pelo telefone 49 3251.6604 ou pelo email [email protected].

error: O conteúdo é protegido!!